Latino fatura uma boa grana ao virar garoto-propaganda de bar temático

O cantor Latino participou da estreia da CocoMango, bar temático que já possui três unidades no Brasil e inaugurou sua filial carioca ontem, no Recreio, Zona Oeste do Rio. Ele, claro, está feliz da
vida com o convite, pois vai faturar uma grana com essa participação. Em conversa com o jornalista Leo Dias, do jornal O Dia, o bonitão falou sobre o assunto. “É um restaurante temático especializado em música latina, mas que depois de meia noite toca todos os ritmos e com shows performáticos durante a noite”, disse o cantor.

O valor do cachê pago para o famoso ser garoto-propaganda do local não foi divulgado. Em suas redes sociais, o músico tem feito uma divulgação pesada do espaço.
LATINO REVELA QUE TWELVES MORREU APÓS MACUMBA
O cantor Latino esteve na Rádio Jovem Pan nesta terça-feira (24) e falou sobre diversos temas, inclusive sobre a morte do seu bichinho de estimação, o Twelves.
O artista surpreendeu ao falar seriamente que o macaco morreu por causa de uma macumba. “Quer saber a real? Alguém acredita em macumba ou mandinga aqui? Foi exatamente isso. Sabe qual a probabilidade de um macaco ser atropelado? É de 0,001%. Macaco ou morre envenenado, eletrocutado ou por tiro de caçador. Mas ele não atravessa a rua, ele pula de galho em galho. Isso foi inveja que era para bater em mim e bateu no Twelves. Energia pesada. Eu já descobri quem fez a mandinga. Não posso falar quem é, mas foi uma mulher”, revelou.
O apresentador Emílio Surita rebateu dizendo que isso era besteira, e foi respondido por Latino. “Rapaz, você não conhece o mundo espiritual não, filho? Tem pessoas do bem e tem pessoas do mal Emílio, tá louco. Eu tenho plena certeza que foi olho grande, os bichinhos são muito vulneráveis espiritualmente falando. Quando alguém joga uma praga ou faz um trabalho de feitiçaria contra você ele atinge quem está mais vulnerável”, disse.
“Eu fiquei triste por muitos motivos. A paixão que eu tinha pelo bicho era como se fosse um filho. Isso causa um pouco de inveja, é difícil avaliar o ser humano, as pessoas são capazes de desejar o mal sim, as pessoas tem que estar protegidas espiritualmente sempre. O mundo espiritual é assim que funciona. As pessoas se incomodam com o seu sucesso”, completou.
Além disso, o cantor declarou que ficou muito triste com o falecimento. “Eu fiquei duas semanas em depressão, eu cancelei quatro shows, com certeza eu vou responder por isso, mas eu não tinha estrutura emocional para chegar no palco, não estou falando de um cachorro ou gato, porque o macaco é muito humano”, relatou.

Comentários