8 hits que não foram nº1 na Hot 100 porque Rihanna não deixou

Rihanna é a artista que mais vezes chegou ao topo da parada americana neste milênio. Foram 14 singles nº1 entre 2006 (com “SOS”) e 2016 (com “Work”). É muito hit, e muita história para contar.
Com tantas lideranças, Riri já barrou muita gente no topo da Billboard Hot 100. Será que você lembra de todos os casos?
2007: “Umbrella” (feat. Jay Z) barra Shop Boyz
O pico de “Party Like a Rockstar” na parada americana foi na 2ª posição. Os Shop Boyz tiveram que assistir Rihanna e Jay Z permanecerem no topo por várias semanas.

2008: “Disturbia” barra Chris Brown e David Archuletta
Chris Brown nunca conseguiu chegar ao topo com a música “Forever”, porque “Disturbia” não deixou. Teve que se contentar com o 2º lugar. David Archuletta idem com “Crush”, que estreou na parada justamente quando Riri estava em nº1.


2008: “Live Your Life” (T.I. feat. Rihanna) barra Beyoncé
Na época, T.I. ocupava simultaneamente o 1º e o 2º lugares da parada, alternando-se com “Live Your Life” e “Whatever You Like”. “If I Were a Boy” da Beyoncé teve que se contentar com a 3ª posição.

2010: “Rude Boy” barra Lady Antebellum
Quando liderou a Hot 100, “Rude Boy” não deixou Lady Antebellum chegar ao 1º lugar com o hit “Need You Now”. Rihanna também atrasou bastante a chegada de “Nothin’ On You”, do B.o.B. com Bruno Mars, ao topo da lista.

2010: “Love the Way You Lie” (Eminem feat. Rihanna) barra Taio Cruz
Lembra de “Dynamite” do Taio Cruz? A música bombou muito na época, mas bombou na vice-liderança. Eminem e Rihanna só deixaram o topo da parada quando Katy Perry emplacou “Teenage Dream”.

2012: “Diamonds” barra Kesha
Kesha teve no 2º lugar sua melhor posição com “Die Young”. Se não fosse por “Diamonds”…

2016: “Work” (feat. Drake) barra Lukas Graham
Durante o tempo em que Rihanna e Drake lideraram a Hot 100 juntos, a banda Lukas Graham viveu seu auge com “7 Years”. Mas foi um auge de 2º lugar.

Comentários