Produtor lendário critica composições de Taylor Swift: “precisamos de músicas, não de chicletes”

O produtor Quincy Jones, conhecido por grandes parceria com nomes como Frank Sinatra, Michael Jackson e Aretha Franklin, deu uma entrevista à revista GQ e acabou soltando que não gosta muito da
Taylor Swift.
Quando perguntado pelo entrevistador o que achava de Taylor, ele fez uma cara com algo “entre desaprovação de desdém”. Ele soltou: “precisamos de mais músicas, cara, não de chicletes”.
Em seguida, a revista afirmou que muitos consideram Swift como uma das maiores compositoras dessa era. Ele foi enfático: “Mas eles não sabem, cara. Eles não sabem. Eu vim e atravessei sete décadas desta coisa. Vi tudo isso. Vi como isso funciona. A ignorância não é nada”, completou.
Quincy Jones
Perguntado o que faria se produzisse algo da Taylor Swift, ele foi mais profundo: “Eu descobriria algo. Cara, a música é uma droga – é isso que as pessoas não percebem. Uma ótima música pode fazer o pior cantor do mundo uma estrela. Uma música ruim não pode ser salva pelos três melhores cantores do mundo. Aprendi isso há 50 anos atrás”.
Recentemente, Quincy Jones falou em uma entrevista que sempre “se envolve em problemas por falar muito”. Será que foi o caso?

Comentários