Pular para o conteúdo principal

Adele dá a entender que pode nunca mais fazer turnês

Quem é fã da Adele sabe que ela não é muito fã de fazer shows em grandes arenas e quando ela cancelou a turnê do álbum “21”, a expectativa para os próximos shows disparou. Com a turnê do
disco “25” confirmada, Adele viu os ingressos serem esgotados em questão de minutos e apresentações agendadas em grandes espaços como o Wembley, em Londres, que recebeu na noite desta quarta-feira (28) o primeiro dos quatro shows da cantora no estádio. O último show da “Adele Live” está marcado para este domingo (2).

Já saudosa pelo encerramento da turnê, Adele não esconde também seu alívio. “Não sou boa em turnês”, disse à plateia. E tem mais: uma carta escrita a mão pela cantora para os fãs foi compartilhada e nela, Adele dá a entender que podemos não vê-la mais ao vivo em grandes shows.
Confira a tradução:
“Então é isso. Depois de 15 meses na estrada e 18 meses do ’25’ estamos no final. Levamos essa turnê para o Reino Unido, Irlanda, Europa, por toda a América e finalmente cheguei a Austrália e Nova Zelândia também. Fazer turnê é algo peculiar, não me encaixo bem particularmente. Eu sou uma garota caseira e eu muito feliz nas coisas pequenas. Além disso sou dramática e tenho um histórico terrível em turnês. Até hoje tem sido assim. Já fiz 119 shows (…) e tem sido absolutamente difícil e de um prazer enorme. Fiz isso apenas para vocês e espero que tenha impactado vocês do mesmo jeito que os meus artistas favoritos impactaram a minha vida. E eu quero que meus shows finais sejam em Londres porque não sei se voltarei a fazer turnês novamente então quero que minha última vez seja em casa. Obrigada por virem, por todo o amor e bondade incríveis. Eu vou lembrar disso pelo resto da minha vida. Amo vocês. Boa noite por enquanto”.


Comentários