Pular para o conteúdo principal

Famosos têm que pagar para comer e beber em suposta “after party de Justin Bieber”

A suposta festa de Justin Bieber para 700 convidados no Rio de Janeiro deixou muita gente frustrada. A “after party”, na verdade, era uma festa da grife John John, com o produtor musical Maejor como
anfitrião, e não Bieber. O popstar, na verdade, nem apareceu no evento, porque deu sua própria festinha em um casarão na Joatinga, para convidados seletos. Além disso, na after party fake, os convidados tiveram que pagar para comer e beber. Um drink aía R$ 35. Não era o que esperavam.

Nomes como Nego do Borel, Larissa Manoela, Isabela Santonni, Bruno Gissoni, Rainer Cadete, Agatha Moreira, Bruninho do vôlei, entre vários outros famosos e ex-BBBs, marcaram presença no evento. No geral, todo mundo acreditava que iria ver Justin Bieber. Larissa Manoela chegou a dar entrevistas antes da festa, dizendo que estava “se preparando psicologicamente para conhecê-lo”. Não foi dessa vez.
Na verdadeira after party de Justin, estiveram apenas os membros de sua equipe, algumas mulheres convidadas, Anitta e Juliana Paes. É bom o povo ficar ligado, porque em São Paulo também haverá uma after party de um amigo de Bieber – Khalil – e não necessariamente o cantor estará presente.

Comentários