“The Empire”: Nicki Minaj apresenta seu game para smartphone – veja o vídeo

Nicki Minaj está investindo pesado na indústria de games. Pouco mais de um ano após assinar contrato com a empresa Glu Mobile, ela lança seu próprio joguinho para smartphone: “The Empire”.
Já está disponível para download na iTunes Store e no Google Play. Para promover o game, Nicki liberou também um vídeo relatando sua experiência brincando. Veja:
A Glu Mobile é a mesma empresa que desenvolveu “Kim Kardashian: Hollywood”, “Britney Spears: American Dream” e “Katy Perry Pop”, outros games em app. No jogo da Nicki Minaj, os usuários são incentivados a escrever e gravar suas próprias músicas. Para quem tiver dificuldade, há uma função que ajuda a criar um rap.
“Minha parte favorita do game obviamente é quando meu fãs maravilhosos fazem rap comigo. Acho que é algo que eles nunca esperaram que tivesse no game. Na primeira vez que eu brinquei e gravei um rap, me senti como uma criança no Natal”, diz a artista.

Comentários