Chris Brown teria ameaçado atirar em mulher em sua casa, diz site

O departamento de homicídios da Polícia de Los Angeles está na casa do cantor Chris Brown nesta terça (30) investigando um suposto crime. Um representante da polícia disse à Billboard que não
pode oferecer nenhuma informação sobre o caso, mas o site TMZ descobriu que o cantor é acusado de ter ameaçado atirar em uma mulher em sua residência. A polícia teria sido chamada após ele pegar a arma.
De acordo com o TMZ, a mulher em questão faz parte de um grupo de pessoas que apareceu dentro da casa do cantor sem convite, acompanhando um convidado. Brown teria pedido para que eles se retirassem e apontado a arma. Mas outra versão garante que ele estava dormindo o tempo todo. Nas redes sociais, Chris Brown demonstrou que realmente estava dormindo, e acordou irritado com a presença da polícia em sua residência.
O americano postou vídeos, inclusive falando “fo**-** a polícia”. Segundo o site, ele não quer abrir a porta da casa para a investigação interna. A polícia ainda não conseguiu falar com ele.





Comentários