Taylor Swift realiza sonho de fã que vai perder audição e está preocupada por nunca mais ouvir suas músicas
atendeu o pedido: recebeu a tal Jorja no camarim. Jorja é uma menina de 12 anos, diagnosticada com uma doença que provoca sua perda gradativa de audição. Assim que recebeu a notícia de sua condição, a australiana falou: “não vou mais poder ouvir a Taylor Swift cantar!”.
A situação é triste, mas Taylor proporcionou uma noite de alegria para Jorja. As duas se encontraram nos bastidores do show de Sydney, que teve público de 76 mil pessoas, recorde da “1989 World Tour”, e ficaram um tempão juntas. “Ela foi muito, muito maravilhosa. Foi muito divertido. A gente dançou a noite toda. Ela é linda. Eu não esperava que fosse tão alta”, disse a menina.
Em entrevista ao site local Maitland Mercury, a mãe de Jorja agradeceu publicamente ao carinho da cantora com sua filha. “Essas coisas acontecem para as outras pessoas, não para a gente. Foi um conto de fadas. Jorja lutou a ida toda por ter nascido prematura, com problemas de crescimento, cirurgias no ouvido e cinco cirurgias por ossos quebrados. Ela é uma guerreira”, disse.
Comentários
Postar um comentário