Paparazzi dizem ter sido agredidos por seguranças da Rihanna após encontro dela com Ludmilla

A passagem da Rihanna pelo Rio de Janeiro não aconteceu sem alguma confusão. Na ânsia de flagras, paparazzi ficaram na cola da estrela em tempo integral e tiraram os seguranças dela do sério.
Os fotógrafos afirmam que foram agredidos pelos guarda-costas na saída de uma churrascaria, onde ela encontrou Ludmilla, na noite de ontem domingo (27). Há um vídeo de um registro de uma agressão de fato: segundo os paparazzi, é um segurança atacando um fotógrafo.
Gabriel Reis, conhecido fotógrafo de celebridades internacionais no Brasil, chegou a ir à 10ª DP em Botafogo registrar queixa. Mas desistiu da ideia. “Eles haviam dito que o que era nosso estava guardado. Mas no calor do momento parecia uma ameaça. Entendemos que tudo foi resolvido. As partes estão arrependidas. Houve discussão e os ânimos se exaltaram. Todos nos conhecemos há anos. Dez anos que conhecemos eles. Penso que houve uma confusão e um ponto final”, diz.
A confusão aconteceu quando Gabriel tentava fotografar Rihanna, que estava com um vestido vazado, todo “transparente”. Por isso, os seguranças não queriam deixar que ela fosse fotografada. “A gente insistiu e eles nos caçaram. Encheram a gente de porrada! Os seguranças gringos e os brasileiros, que são policiais. E nos ameaçaram de morte!”, conta.

Comentários