Amber Rose usa look polêmico para fazer protesto em tapete vermelho

Amber Rose e Blac Chyna causaram um reboliço fashion na noite de ontem domingo, 30, no tapete vermelho do Video Music Awards 2015, em Los Angeles. É que a dupla decidiu usar um figurino
cheio de dizeres polêmicos, como "stripper", "gold digger" "slut" e "bitch" (interesseira, puta e vadia, respectivamente em inglês). A ideia é não deixar os insultos afetarem as modelos e mulheres mundo afora que são alvo de preconceito.

Por isso, elas lançaram a campanha com a hastag "AmberRoseSlutWalk" (algo do tipo como o "Andar de vadia de Amber Rose"). Durante o evento, ela explicou o motivo do look ser especial: "Eu lido com isso todo dia, seja nas redes sociais ou na rua. É muito preconceito. Estou cansada disso e estou aqui para lutar por  isso", disparou Amber ao ser entrevista no red carpert.
Nicki Minaj mostrou bumbum avantajado em vestido dourado. Já a modelo Chrissy Teigen, casada com o cantor John Legend, precisou deixar a calcinha em casa para a peça íntima não aparecer no vestido preto, que era cheio de recortes no bumbum e nas virilhas. Miley Cyrus chocou a plateia de premiação ao usar look ousado e sexy. A doce e talentosa Taylor Swift apostou em top curtinho em tapete vermelho de premiação musical e chegou acompanhada das mais belas modelos da atualidade.

Comentários