Lúcido, Joe Jackson passa bem e lamentou não ter ido a aniversário

E bom o estado de saúde de Joe Jackson, pai do cantor Michael Jackson, que veio ao Brasil para comemorar seu aniversário de 87 com uma grande festa. Joe, no entanto, sofreu um AVC isquêmico
associado a um quadro de arritmia cardíaca, que o impediu de ir a sua própria festa. Joe foi levado para o hospital Albert Einstein, onde permanece internado.
Mas segundo uma fonte do EGO, o estado de saúde dele é bom. Ele está lúcido, se alimenta normalmente e não corre mais risco de morte. Joe está acompanhado da filha Janet - que chegou ao Brasil na manhã desta terça-feira, 28, e da neta Stevanna, filha de Randy Jackson. Ainda segundo a fonte, mais parentes devem chegar ao Brasil nos próximos dias.
"O que ele teve foi bem grave, e a família ficou bastante assustada. Ele não deve ter alta pelo menos nas duas próximas semanas. Os médicos do Brasil estão falando com médicos dos Estados Unidos e avaliando momento a momento dele", contou a fonte dizendo ainda que Joe Jackson colocou um marcapasso.
Perguntada se já é possível saber se o pai do cantor Michael Jackson ficará com algum tipo de sequela, a fonte disse que aparentemente não. Que quando voltou da última parada cardíaca que teve estava bastante desorientado, e não reconhecia ninguém, mas que isso se resolveu em algumas horas.
O Hospital Albert Eintein não confirma as informações, e diz que não está autorizado a passar nenhuma informação sobre o estado de saúde do paciente Joe Jackson. O EGO também entrou em contato com a representante do senhor Jackson no Brasil, Lisa Crazy. Ela disse que a pedido da família não pode passar, nem confirmar, informações sobre o pai de Michael.
'Ele lamentou não ter ido à festa'
Perguntada se ele ficou sabendo como foi sua festa de aniversários, ela disse que sim, e que Joe Jackson lamentou ter perdido a comemoração.
"Ela soube como foi a festa através de seus assessores, e lamentou não ter podido ir. Ele viu fotos do evento e gostou muito do que viu. Achou tudo lindo", contou.
Festa de R$600 mil
Joe Jackson deu entrada no Albert Einstein na tarde do domingo, 26, após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC) isquêmico associado a um quadro de arritmia cardíaca. Joe veio ao Brasil para festejar a chegada de seus 87 anos em uma festa avaliada em R$ 600 mil, mas, por causa do ocorrido, não pôde marcar presença. Vale ressaltar, no entanto, que o evento aconteceu mesmo sem a participação do aniversariante.
Geisy Arruda, as irmãs Minerato e as cantoras Pepê e Neném foram algumas famosas que marcaram presença na comemoração. "É uma pena, a festa está lotadísssima e está linda. E cheia de famosos... Alguns foram até vetados aqui na porta", lamentou Lisa Crazy, ao EGO, durante o evento.

Comentários