A partir deste momento vocês, vão baixar o melhor do mundo do Hip-Hop. Lançamentos, remix dos artistas desse seguimento. Aqui no Hip-Hop Music. Downloads de Hoje.

Updated with HQ version. Extremely HOT Track!
50 Cent Feat. Jeremih, 2 Chainz & T.I. - 
Get Low (Prod. By Remo The Hitmaker)
(HQ) ( 2o15 )
Genre : Hip-Hop,R&B,Rap
Download 50 Cent Feat. Jeremih, 2 Chainz & T.I. - Get Low (Prod. By Remo The Hitmaker)
Kendrick Lamar Feat. Lady Gaga - PartyNauseous
Extremely HOT Track!
Kendrick Lamar Feat. Lady Gaga - 
PartyNauseous ( 2o15 )
Genre : Hip-Hop,R&B,Rap
Download Kendrick Lamar Feat. Lady Gaga - PartyNauseous
Drake Feat. Beyonce - Can I
Very HOT Track!
Drake Feat. Beyonce - Can I ( 2o15 )
Genre : Hip-Hop,Rap
Download Drake Feat. Beyonce - Can I
Trey Songz - Real Sisters (Remix)
Very HOT Track!
Trey Songz - Real Sisters (Remix) ( 2o15 )
Genre : Hip-Hop,R&B,Rap
Download Trey Songz - Real Sisters (Remix)
Remo The Hitmaker Feat. 50 Cent - Why You Mad At Me (Remix)
Very HOT Track!
Remo The Hitmaker Feat. 50 Cent - 
Why You Mad At Me (Remix) ( 2o15 )
Genre : Hip-Hop,R&B,Rap
Download Remo The Hitmaker Feat. 50 Cent - Why You Mad At Me (Remix)
Fredo Santana Feat. Ty Dolla Sign & Que - Watch Out
Shouts version. Very HOT Track!
Fredo Santana Feat. Ty Dolla Sign & 
Que - Watch Out (Shouts) ( 2o15 )
Genre : Hip-Hop,R&B,Rap
Download Fredo Santana Feat. Ty Dolla Sign & Que - Watch Out
Pitbull Feat. Sensato & Osmani Garcia - El Taxi
HOT Track!
Pitbull Feat. Sensato & Osmani 
Garcia - El Taxi ( 2o15 )
Genre : Pop,Spanish
Download Pitbull Feat. Sensato & Osmani Garcia - El Taxi

Comentários