"Bomba". Cai na rede vídeo feito pelo MC Tikão que mostra Nego do Borel em ação na cama. Assista aqui.

MC Nego do Borel levou à risca a letra de sua música Bota um Funk pra Tocar e provou que adora quando "ela joga o bumbum pra trás". O cantor está dando o que falar na internet por causa do
vazamento de um vídeo em que ele aparece fazendo sexo com uma mulher (o rosto da moça não é mostrado, apenas o popozão). A gravação foi feita pelo MC Tikão, que aparece nas imagens sentado na cama ao lado do casal, observando o vuco-vuco e mandando recadinhos para a câmera.
"O vídeo é antigo, tem uns cinco meses, foi feito depois de um show em São Gonçalo. A mulher não é nenhuma fã, é uma conhecida minha. Quem filmou foi o Tikão, mas acho normal fazer esse tipo de vídeo. Quando eu soube que estava na internet, fiquei tranquilo. E sobre minha performance nas imagens, não acho que mandei muito bem no vídeo", disse Nego do Borel.
‘Comenta que dá mídia'
Tikão explicou como o vídeo foi parar na internet. "Foi uma surpresa a divulgação, porque o vídeo foi gravado no meu celular. Como meu celular estava sem senha, um amigo meu viu e mandou para um grupo de amigos no Whatsapp. Aí, pronto! O vídeo circulou, até que caiu na internet. Eu não filmaria uma coisa dessas para divulgar. Foi uma brincadeira entre amigos que acabou sendo exposta sem querer", afirmou o cantor, que na gravação manda um recado para os amigos e cita até outro funkeiro, o MC Duduzinho. "Alô, rapaziada! Toma, Duduzinho! O bagulho é sério. Comenta que dá mídia."

Comentários