Mulher Melão sobre suposto affair com jogador: 'Joga bem em todas posições'

Renata Frisson, a Mulher Melão voltou a causar ao fazer nova referência a seu suposto affair com um jogador comprometido. Desta vez ela apareceu com outra camisa do Atlético Mineiro - que, segundo
ela, é um presente do rapaz. Em conversa com o EGO, ela fez mistério: "Pode ser que sim, pode ser que não (risos)"
Melão deixou escapar a história na noite desta quarta-feira, 26, durante a final da Copa do Brasil entre Cruzeiro e Atlético Mineiro - na qual o Galo levou o título de campeão. Mas segue fazendo mistério sobre a identidade do eleito. "Ele não é casado, mas tem alguém. Eu não quero expor ninguém. Meu coração está bem e, as vezes, é bom você ter um relacionamento de vez em quando com quem você gosta e que te faz bem. Te deixa ainda mais feliz e realizada. A gente está se curtindo, se conhecendo. Não quero taxar como relacionamento ou nada disso", diz ela, que não assume um namoro há quatro anos.
Melão ainda conta que conheceu o jogador em Minas, quando fez um show no estado, e eles vêm conversando há pelo menos um mês. "Eu fui difícil e ele foi me conquistando aos poucos, mostrando que me queria mesmo. E rolou. O cara quando quer conquistar usa de todos os seus charmes e a gente acredita", afirma.
Apesar de não revelar a identidade do amado, Renata é só elogios ao affair misterioso: "Ele é maravilhoso. Bate um bolão e rola muita química entre nós." Discreta, ela não deixa escapar nem uma dica alguma sobre a posição do rapaz em campo: "Ele joga bem em todas posições e dá conta do recado. Isso que importa."
Paixão além do campo
Recentemente, Melão até assumiu sua queda forte por jogadores de futebol, mas havia feito uma promessa para si mesma que não cairia mais nas graças de um boleiro. "Não quero mais me envolver com jogador de futebol, é só este que está no meu coração. Essa foi uma queda do meu lado 'maria-chuteira' que eu prometi pra mim mesma que nunca mais iria acontecer."
Para Melão, o segredo do charme irresistível dos jogadores está no preparo físico. "Meu bem, os caras correm 90 minutos atrás de uma bola... Imagina quanto tempo eles não correm atrás de uma mulher. Eles têm disposição e é um babado", exclama ela.
Babado, confusão e gritaria
Barracos entre as moças que se envolvem com jogadores de futebol não faltam. De Nichole Bahls versus Antônia Fontenelle a Emerson Sheik versus Veridiana Freitas. Para Melão, além da preparo físico, os jogadores têm algo a mais. "Deve ter algum segredos que eles escondem. De repente vale a pena tanta briga por conta de um só. Se eles estão brigando é porque o negócio é bom... Até porque ninguém briga por coisa ruim", diverte-se.
Para evitar os barracos e manter o homem, Renata dá conselhos: "A mulher não pode querer prender um homem sendo muito disponível ou soltinha na cama. O homem se apaixona pela personalidade da mulher, pelo caráter dela. Eles não querem só valorizar o lado sexual. O homem não gosta de encontrar uma máquina de sexo só... É a companhia, algo natural."
Natuarlidade essa que ela diz ter aflorada. "Eu sou uma garotinha, uma menininha. Os caras se surpreendem quando descobrem que, por trás disso tudo, tem uma mulher normal, calminha. Eu sou ser mulherão na hora certa. Tudo tem sua hora e seu lugar", ensina.

Comentários