Revista diz que Kim Kardashian e Kanye West estão se separando e brigam por guarda de North

Apesar dos boatos de nova gravidez, o que prova que está tudo muito bem entre Kim Kardashian e Kanye West, a revista In Touch Weekly, em sua nova edição assegura que o casal está se separando,
disputando um divórcio de US$ 250 milhões (R$ 600 milhões) e brigando pela custódia de sua filha North West.
Uma suposta fonte revelou ao tabloide que os dois 'vão terminar, e a luta pela custódia de North ficará difícil'. E a suposta briga por North teria chegado ao limite na última sexta-feira (24), antes da grande festa de aniversário de Kim em Las Vegas.
"Enquanto eles estavam se arrumando, Kanye calmamente disse que ficaria sem North, e então saiu do quarto soluçando", assegura a fonte.
A situação chegou a esse ponto porque 'uma custódia conjunta não será possível se os pais vivem em dois países diferentes', disse o informante, acrescentando que Kanye vai fazer o que precisar para ganhar a guarda da menina, mesmo que para isso precise revelar segredos da socialite.
A fonte continua, dizendo que Kanye está preparado para 'mostrar Kim como uma grande traidora', porque supostamente ela dormiu com ele enquanto ainda era casada com Kris Humphries.

Comentários