Empresário de Mariah Carey responde furioso a cobrança de fãs

“Ok. Já chega”, é assim que Jermaine Dupri inicia um texto publicado diretamente para os fãs de Mariah Carey no Twitter. O produtor e empresário da cantora está cansado das críticas nas redes
sociais o acusando pela fraca divulgação e consequentemente desempenho do disco “Me. I Am Mariah… The Elusive Chanteuse”.
“Não posso deixar vocês pensando que o que vocês acham ou não é resultado do que eu não sei fazer”, prosseguiu Jermaine que foi descrito pelos Lambs como perdido no gerenciamento da carreira da cantora. “Isto é maior do que eu e na indústria da música as coisas não vão tão rápido quanto você gostaria. Se vocês conhecem minha história, sabem que eu quero ser lembrado com os melhores como Gordy e Clive Davis então para mim, deixar vocês acreditarem que eu não ligo para a divulgação do álbum da Mariah vai contra tudo o que eu acredito”, justificou. “Tudo o que vocês questionaram será respondido muito em breve”, finalizou.
Os fãs continuam insatisfeitos e já deixaram claro que não acreditam nas palavras de Jermaine. “Ele me bloqueou há alguns meses quando cobrei ações”, comentou um Lamb no Twitter.
“Me. I Am Mariah… The Elusive Chanteuse” estreou na terceira colocação da parada de discos da Billboard na semana passada com apenas 58 mil cópias vendidas. As poucas entrevistas e apresentações agendadas estão entre as reclamações dos fãs. A conversa sobre um novo álbum natalino, área que Mariah sempre sobressai nas vendas, já foi inclusive iniciada.
Mariah Carey, até o momento, não se pronunciou sobre as cobranças.

Comentários