Bailarina de Latino retira bala alojada no seio

Ariany Nogueira retirou nesta quarta-feira a bala que estava alojada em seu seio esquerdo. Dançarina de Latino, ela foi baleada no abdômen no último dia 3 de maio, durante uma tentativa de assalto na
altura da Cidade de Deus, Zona Oeste do Rio. Após passar por uma cirurgia às pressas, foi descoberto que a bala estava em seu silicone.
"Mais uma vitória, meu senhor. Retirada do projétil. Estou de pé. Recuperação da nega. Deus no comando", postou a dançarina, na legenda da foto em que aparece com uma roupa do hospital, já pronta para a cirurgia, que ocorreu por volta das 20h de ontem.
A cirurgia foi rápida e durou cerca de 30 minutos. A dançarina recebeu alta no mesmo dia e já dormiu em casa esta noite. Segundo ela, a prótese de silicione que tem no seio não foi atingida, por isso a troca não será necessária. Segundo ela, os pontos foram internos e o cirurgião usou um adesivo para que ela não fique com mais uma cicatriz.
Ariany contou que as despesas da Clínica São Vicente, na Gávea, foram pagas por Latino e que daqui a um mês vai começar a acompanhar os ensaios do grupo, mas apenas para observar. "Agora vou iniciar o acompanhamento médico, mas quero estar com o grupo para ficar por dentro do que estão fazendo. A previsão é que esteja 100% boa daqui a 120 dias".
Há cerca de duas semanas ela foi submetida a uma cirurgia no fígado, local onde foi atingida pelo tiro. O projétil agora está guardado e será entregue à perícia.

Comentários