Prefeito de Nazareno desmente Latino e volta a dizer que processará cantor

A confusão envolvendo o cantor Laitino e o prefeito da cidade de Nazareno, em Minas Gerais, na noite do último domingo, 29, ainda deve  render.
É que depois das declarações de Latino no Twitter, contando os bastidores da confusão, dizendo que o prefeito José Heitor Guimarães de Carvalho estava alcoolizado e querendo prioridade para seus familiares no camarim do artista, o político resolveu se manifestar e promete processar Latino por danos morais.
"Ao contrário do que afirmou o cantor Latino, o prefeito de Nazareno, José Heitor Guimarães de Carvalho afirma que não queria prioridade para entrar com seus familiares no camarim do cantor: 'Eu disse ao Latino que só entraria depois que os fãs que ali encontrei, fossem recebidos'", disse o prefeito através de comunicado destacando ainda que o cantor chegou na cidade com mais de duas horas de atraso.
Confusão teve agressão a produtor
"Ele me acusou de fazer média política, movido por desespero para ser eleito. Isso é uma irresponsabilidade, não sou candidato, fui eleito por dois mandatos consecutivos, e portanto, estou no oitavo e último ano de governo. Ele foi muito infeliz em tentar denegrir minha imagem porque é fácil conferir a lisura do meu mandato e do meu comportamento. Dizer que eu estava alcoolizado e que, a mando meu, o policial teria agredido o seu produtor é outra injúria, que eu, minha equipe administrativa e minha família só temos a lamentar. É realmente lamentável que um cantor de projeção nacional aja de forma tão leviana e mentirosa e, tenho certeza absoluta, que ele vai se informar e perceber o grande mal que nos causou com tantas mentiras. Estou tomando providências para mover uma ação judicial por danos morais e uma criminal por difamação e injúria. Uma retratação pública é o mínimo que espero desse cantor", disse José Heitor Guimarães de Carvalho no comunicado.
Quanto ao incidente envolvendo o produtor e a Polícia Militar, o prefeito disse não ter presenciado o fato.
Latino também falou sobre o caso
Na tarde desta segunda-feira, 30, Latino também manifestou-se sobre a confusão através de sua assessoria. Ele enviou um comunicado dizendo que era apenas testemunha da agressão sofrida por seu produtor e esperava que tudo se resolvesse da melhor forma possível.
"O cantor Latino informa, na qualidade de testemunha das agressões sofridas pelo produtor de seu Show, na cidade de Nazareno , em Minas Gerais, na noite de Domingo, dia 30 de julho de 2012, que contribuirá com a justiça, para que os fatos venham a ser esclarecidos da forma mais eficaz possível.
O artista lamenta muito o ocorrido, e ressalta que todos os elementos que envolvem a investigação serão entregues às autoridades policiais e judiciárias, para que os responsáveis pela eclosão do evento sejam identificados.
No mais informa que a vítima da agressão terá o suporte necessário, para que esse episódio seja superado."
Procurado pelo EGO para dar mais detalhes do caso, o cantor disse através de sua assessoria que não pretende se manifestar mais sobre o assunto.

Comentários