Jennifer Lopez brasileira morou no Catar e hoje vive no Méier

De tanto ouvir que era parecidíssima com Jennifer Lopez, Glenda Morais, de 29 anos, resolveu mostrar a cara para “VC no EGO”. As fotos que comprovam sua semelhança com a cantora e atriz americana foram feitas para o ensaio de seu site, o “Hair Secret Lace Wig”.
Nele, ela vende perucas especiais revestidas com uma tela, que são personalizadas de acordo com o gosto do cliente e coladas sobre o cabelo. O acessório pode ser retirado e recolocado a cada cinco dias, a mesma técnica adotada por Beyoncé e Rihanna. “Ando pelo Centro do Rio e todos me chamam de Jennifer. É muito engraçado”, disse Glenda que é superfã da artista.
Antes de abrir há um ano e meio uma loja no Centro da cidade do Rio para a colocação das perucas, Glenda morou durante três anos no Qatar, nos Emirados Árabes. Ao ser demitida da multinacional para a qual trabalhava, voltou ao Brasil e inaugurou o negócio com o dinheiro da recisão. Dentre suas clientes estão mulheres em tratamento contra o câncer e que sofrem de doenças no couro cabeludo. Mas também tem gente simplesmente vaidosa, como a funkeira Mulher Jaca.
Apesar da semelhança com Jennifer Lopez, nossa sósia brasileira está solteira. Ela mora com os pais no Méier, Zona Norte do Rio, e não gosta muito de baladar. “Trabalho demais e não tenho tempo de namorar, não. Sou uma pessoa pacata que gosta de sair pouco.” Tão pacata que não foi assistir a performance da artista em sua apresentação carioca numa casa de shows no Rio, na última quarta-feira, 27. “Perdi... Fiquei muito triste!”

Comentários