'Se querem um exemplo, eles têm a Miley Cyrus', provoca Katy Perry

Em entrevista à revista "OK", Katy Perry disse que nunca desejou ser exemplo para ninguém. "Se os fãs querem um modelo, podem ter a Miley Cyrus. Nunca fui santa. Sou humana e faço besteira de vez em quando', diz Katy Perry durante ensaio para revista OK.
A cantora contou ainda já ter beijado uma mulher: "Claro que beijei uma menina. Não poderia cantar uma música se não tivesse feito isso", disse Katy Perry, que gravou a música "I Kissed a girl" (Beijei uma menina). Em uma tentativa de autodefinição, a cantora disse que era uma "boa menina" porque acredita no "amor, na integridade e no respeito". "Mas também sou malvada porque gosto de provocar. Sei que meu lado sexy é um das cartas na minha manga", disse pouco antes de posar para mais um ensaio provocante.
Casada há seis meses com o comediante Russell Brand, Katy Perry diz que investe muito no relacionamento. "Ele é provocante, articulado, meu par perfeito", derreteu-se pouco antes de revelar que teve de repreendê-lo quando ele começou a flertar com sua mãe por email: "Isso é totalmente inapropriado e disse a ela para parar.
Katy acrescentou ainda que sabia tudo sobre o passado do marido. "Ele foi viciado em heroína, mas já não é mais. Ele foi viciado em várias coisas que já não é mais. Ele é de extremos, o que pode ser bom ou mal", disse completando que os dois querem ter um filho um dia.

Comentários