Rihanna não suporta mais falar sobre escândalo com o Chris Brown

Rihanna tem usado cada vez mais o Twitter para interagir com seus fãs. Em uma rápida conversa com um usuário da rede de microblogs neste domingo, 28, a cantora de "Only Girl (In The World)" se viu obrigada a falar sobre seu escândalo com Chris Brown.

"Ouvi dizer que você disse que quando você perdoa, o mundo perdoa e as pessoas seguem seu caminho. Eu amo você, mas acho que já está na hora de você parar de falar sobre a situação com Chris Brown em entrevistas. Como as pessoas poderão seguir em frente desse jeito?", questiona um seguidor de Rihanna no Twitter. Em seguida, a cantora respondeu e desabafou ao revelar que é obrigada a tocar no assunto. 

"Querem aumentar a conscientização de jovens! Mas acabam passando que parece que guardei rancor, raiva e tristeza!", ela escreveu. Ela adicionou: "As pessoas não parem de perguntar sobre isso! É uma coisa chata! Ninguém quer reviver isso, mas tem gente que não sabe respeitar".

Após ser agredida por Chris Brown em fevereiro do ano passado, Rihanna tentou passar um tempo dos holofotes. Logo após, no final do ano, lançou um álbum com faixas que relatavam a relação com seu ex-namorado. O "Rated R", considerado o disco mais obscuro e agressivo da sua carreira, foi abandonado – após ser trabalhado por 8 meses – e ela resolveu mostrar seu lado feliz no "Loud", seu último lançamento que inclui as faixas "What's My Name?" e "Only Girl (In The World)".

Comentários