Lil Bow Wow está sendo processado.

Na ação iniciada na Justiça Federal em Missouri, Gould Braud da Macsimum Entertainment alega que pagou Bow Wow para aparecer em um show, mas ele não apareceu, apesar de ter o dinheiro. Bow Wow tinha um contrato para aparecer em um show no put-on by the plaintiff em 31 mai 2009. O acordo estabelecia que seria pago em torno de U$50.000 para ele aparecer, 4 vezes. Por algum motivo desconhecido o show não aconteceu, mas mesmo assim foram pagos os US $ 50.000.
Um novo acordo foi feito, e Bow Wow concordou em aparecer em uma parte de um show intitulado "Back 2 School Jam", que foi realizada em 05 de setembro de 2009 no Rotary Park, em St. Charles, MICHIGAN. Bow Wow não compareceu ao evento, que foi promovido e apoiado pela " Mothers Against Drunk Drivers" ( Mães contra motoristas bêbados ), jovens carentes, DARE, e outras relacionadas com a juventude e organizações de serviço social. Porque Bow não foi ao show, todo o resto foi encerrado. Trágico! 24/08/2010 Gould / Macsimum está processando Lil Bow Wow, Inc. por negligência , falsidade ideológica, enriquecimento sem causa, quebra de contrato, e desconsideração da personalidade jurídica.
Gould quer indemnização no montante de pelo menos US $ 75.000, o qual inclui os US $ 50.000 pagos ao Bow, além de pelo menos 43 mil dólares nos custos associados com a colocação no concerto. Gould também quer que os honorários advocatícios, lucros cessantes e despesas sejam pagos.


Comentários