Grande parceira de Catra, Valesca lamenta: "Sempre cuidou de mim como filha"

Valesca Popozuda lamentou a morte de Mr. Catra, vítima de um câncer gástrico, na tarde de domingo (9). Grande parceira do cantor, ela começou sua carreira no grupo Gaiola das Popozudas e os dois
gravaram diversas músicas, como Mama e Tô com Cu Pegando Fogo. "Vai ser assim que eu sempre lembrarei de você meu 'pai'. Poucos sabiam da importância que você tem em minha vida, mas você sempre cuidou de mim como filha, de todas pessoas que me deram apoio e força quando comecei você foi o que mais me estendeu a mão e me colocou no 'colo' e disse: 'vamos que eu vou te ensinar como se faz'! Descansa em paz, negão, vai brilhar lá de cima, vai com Deus porque você vai fazer uma falta pra todos nós, mas tenha o descanso merecido! Te amo, te amo, te amo #Luto", postou ela.

Comentários