Nego do Borel anuncia lançamento do clipe de “Me Solta”; veja prévia

O novo clipe do Nego do Borel já tem data de estreia. Gravado no Morro do Borel, favela na Zona Norte do Rio de Janeiro, de onde o artista saiu, “Me Solta” poderá ser assistido na íntegra na próxima
segunda-feira (9/7).
O anúncio foi feito pelo próprio artista nas redes sociais com fotos dos bastidores e uma prévia em vídeo. Para o vídeo, Nego encarnou a personagem Nega da Borelli, que já é conhecida há tempos por seus amigos.
A gravação mobilizou toda comunidade do Nego do Borel, incluindo figuração, dançarinos, fornecedores e transporte. Você pode ver mais fotos dos bastidores do clipe aqui.
“Me Solta” é o segundo single de Nego do Borel em 2018. A música sucessora de “Cadeira” foi lançada no início do mês passado, já soma quase 5 milhões de streams apenas no Spotify e ganhou uma versão para a Copa do Mundo.

Comentários

  1. Stainless Steel Dominus - Titanium-ART
    Stainless Steel Dominus is a stainless steel is titanium a metal dominus stainless stainless steel vs titanium apple watch steel double edge razor design. It's titanium dioxide skincare a unique design with is titanium a metal a titanium pans blade gap that can stretch out

    ResponderExcluir

Postar um comentário