Selena Gomez explica demora no lançamento do álbum novo

O último álbum de Selena Gomez saiu em 2015, “Revival”. Desde o ano seguinte, ela fala sobre o sucessor – que continua sem data de lançamento definida. Muita água já rolou nesse processo
criativo, e muito material foi descartado. Em entrevista à rádio Beats 1 da Apple Music, a americana explicou o motivo da demora para lançar: “o disco tem sido construído nos últimos dois anos. Estava aterrorizada quanto a fazer outro álbum. Queria que fosse ótimo. Se eu não tivesse esperado um ano ou dois, não teria as melhores músicas que tenho agora”.
A cantora garante, no entanto, que “está concluindo-o”. Ela contou que nunca parou de gravar e que finalmente tem ideia de como serão as músicas do sucessor do “Revival”. Uma novidade revelada é que Julia Michaels, compositora de “Hands to Myself”, “Good For You” e “Me & the Rhythm”, retomou a parceria com Selena. Ela estava de fora do time de colaboradores do álbum novo, mas foi convocada novamente no decorrer do processo.
Nesta quinta (10/5), Selena lançou um single – “Back To You”, parte da trilha da 2ª temporada da série “13 Reasons Why”. Não está claro se essa música entrará no próximo álbum, mas ela indica a sonoridade que tem interessado a cantora. “Back To You, It Ain’t Me e Wolves têm esse violão ou efeito de música ao vivo com uma pitada do que os DJs e os produtores fazem de melhor. Acho que gosto dessas músicas, porque você pode tirar toda a produção, e eu amo poder pegar uma música super radiofônica e tocá-la só com um violão e continuar bonita. É o que eu tenho gostado, e é por isso que eu sabia que Back To You seria um perfeito ponto de partida”.

Comentários