Selena Gomez e Justin Bieber terminam de vez, diz site: “ela superou”

Selena Gomez e Justin Bieber estavam “dando um tempo” desde que voltaram da viagem à Jamaica, em fevereiro. O tempo passou e virou término, segundo o E! News. O site americano afirma que
“Jelena” chegou ao fim de vez – novamente. “Selena superou completamente e não está interessada em voltar com ele tão cedo”, disse o veículo, “ela o respeita como pessoa, mas decidiu que é muito mais feliz fazendo suas próprias coisas. Selena raramente fala sobre Justin e está totalmente aberta para namorar”.

Ocasionalmente, os dois ainda se encontram, porque frequentam a mesma igreja (eles até faziam terapia de casal lá). Mas cada um está seguindo seu caminho. Justin já foi visto com a modelo Baskin Champion. Já Selena está aprendendo a apreciar a vida de solteira. “Selena está indo a uma direção diferente com sua vida. Ela teve muito tempo de autorreflexão e tem sido bom para ela. Ela está saindo com os seus amigos e indo com calma”, diz uma fonte do E! News, “você nunca pode dizer nunca com ela e Justin, mas no momento eles não estão mais em contato e ela está se sentindo muito forte e contente”.
A cantora está focada no trabalho também: ela tem seus projetos com a Coach e a Puma, e a finalização do seu álbum novo pendente. “Ela realmente quer terminar o álbum este ano e está focada unicamente em fazer hits e se manter saudável”. Nesta semana, ela lançou um single, “Back To You”, cuja letra deixa no ar a possibilidade de sempre reatar com Justin Bieber: a música diz “você poderia partir meu coração ao meio, mas quando ele se cura, ele bate por você” e “se eu pudesse fazer tudo de novo, eu sei que eu voltaria para você”.

Comentários