Rita Ora divulga capa de “Girls”, single com Charli XCX, Bebe Rexha e Cardi B

Saiu a capa do singe “Girls” da Rita Ora! A arte traz versões estilizadas dela, de Cardi B, de Bebe Rexha e de Charli XCX, as quatro vozes que serão ouvidas na música. O lançamento está marcado
para sexta (11/5).

“Eu queria o máximo de mulheres possível. Vai ser um puta hino feminino!”, diz Rita Ora, que chegou a cantar uma versão inicialda canção no BBC Radio 1’a Big Weeknd há um ano, “foi quando a música ficou pronta, e eu estava muito empolgada para mostrá-la. A gravadora ficou brava, porque eu não avisei a ninguém, e eu também não tinha nenhuma participação na faixa naquele momento. Charli é minha amiga, então pedi para ela cantar comigo. Ela ficou tipo ‘hã?’ e eu disse ‘é sobre empoderamento feminino e sobre celebrar umas as outras como mulheres e nossa sexualidade. Não tem um significado tecnicamente específico, mas ‘I Kissed a Girl’ da Katy Perry foi minha inspiração”.
Bebe Rexha contou, em uma entrevista, que ficou muito feliz com o convite. “Sinto como se fosse uma espécie de remake de ‘Moulin Rouge’, é bem legal. Nós também já gravamos o clipe, eu estive em Londres e gravei o clipe… Eu amo, porque o vídeo não é algo que você acha que vai ser, é tipo auto-amor… Lógico que a música é sobre beijar garotas, mas é também sobre se apaixonar por você mesma e querer beijar você mesma”, adiantou.

Comentários