Rihanna rebate comentários sobre oscilações em seu peso

Rihanna está na capa da revista Vogue, com uma entrevista na qual fala sobre se manter autêntica, seu corpo e chegar aos 30 anos, idade que completou em fevereiro. A popstar caribenha aproveitou a
oportunidade para responder sobre os constantes comentários acerca de seu físico – “está gorda”, “está grávida”, “o que houve?”. “Você tem que rir de você mesma, honestamente. Quero dizer, eu sei quando estou em um dia gordo e quando perdi peso. Eu aceito todos os meus corpos”, diz a estrela, dando de ombros, “Não sou uma garota da Victoria’s Secret, e ainda me sinto muito bonita e confiante em minha lingerie”.

Mais do que nunca, Riri diz que está comprometida com uma vida saudável. “Até mentalmente: me afastar do meu celular, estar presente no momento, isso tem sido uma chave para meu crescimento. Agora, quando venho trabalhar, estou inteira aqui. Porque antes que você se dê conta, os anos passaram. Fico contente por estar aproveitando o tempo. Estou feliz”, conta. Em fevereiro, ela não aguentou o ritmo da própria festa de aniversário e foi dormir cedo (o que para ela significa antes das 4h da manhã), acordando no dia seguinte sem ressaca a tempo de ver seus amigos e sua família partirem no aeroporto. Em outras palavras: o tipo de cena inesperada para ela. Ela, então, começou a passar pelos mesmos questionamentos que a maioria das mulheres de 30 anos: “ok, então agora que tenho 30, essas são as coisas que supostamente devo fazer? Eu deveria me preocupar? Eu deveria congelar meus óvulos? O que eu faço aos 30?”. Desacelar, por enquanto, não. Isso ela não considera.
A Vogue destaca que a lista de projetos de Rihanna é enorme e ela vive um de seus períodos mais criativos. Ela está no elenco do filme “Oito Mulheres e um Segredo”, que estreia mês que vem, o que inclui uma agenda de divulgação. Ela tem a linha de cosméticos Fenty Beauty, a linha de roupas Fenty x Puma, e agora a linha de lingeries Savage x Fenty. E, acredite se quiser, ainda desenvolve um álbum novo. Rihanna quer fazer um disco mais reggae e aponta o jamaicano Supa Dups como forte influência.

Comentários