Katy Perry está aliviada por Taylor Swift ter aceitado reaproximação

Katy Perry não ficou chateada por Taylor Swift ter mostrado sua cartinha no Instagram Stories. Diferentemente do que noticiou o tabloide britânico The Sun, o site E! News conta que a jurada do
“American Idol” se sentiu muito aliviada por Taylor ter aceitado hastear a bandeira branca da paz. Katy se sente pronta para virar a página e seguir em frente. “Ela tem refletido muito ultimamente, e sente que é melhor esclarecer as coisas do que ter discordâncias públicas e tensão desconfortável com as pessoas. Ela quer tirar a energia negativa de sua vida”, diz uma fonte do E!.


Lembre-se que Katy Perry apareceu no MET Gala, no início da semana, vestida de anjo. Junto com a carta para Taylor, ela enviou um ramo de oliveira no dia da estreia da “reputation stadium tour”. O ramo simboliza a vitória e o triunfo: ou seja, um desejo de boa sorte e sucesso. O momento foi apropriado, já que a briga começou por Taylor acreditar que Katy tentou boicotar uma antiga turnê dela.
A fonte do E! News garante que Katy não ficou chateada quando Taylor mostrou um trecho da carta no Instagram. Ela, na verdade, teria achado bom, porque significa que Taylor realmente aceitou a reaproximação e tomou um tempo para fazer o post. “Katy está em um ótimo caminho e está muito feliz em sua vida agora, então não quer nada além de fazer as pazes com a amiga perdida há tanto tempo. Ela vem nisso há bastante tempo. Katy sabe que elas não serão amigas imediatamente, mas está feliz por virar a página de seu capítulo negativo. Ela espera que voltem a ser amigas no futuro, apoiando uma a outra em seus shows, mas sabe que de qualquer maneira ela fez sua parte para acabar com a amargura”.

Comentários