IZA solta o verbo em entrevista: “nude é vida”

IZA foi a entrevistada especial do canal Hottel Mazzafera. Na verdade, o papo foi feito baseado na brincadeira do “Eu Nunca”, onde a artista teve que fazer revelações sobre coisas que já aconteceram,
ou não, com ela.
Nessa dinâmica, rolaram muitos babados! Um deles é sobre indiretas nas redes sociais: “Eu fazia muito isso… A pessoa sempre entendia o recado. Agora não faço mais, até porque tem tanta gente me seguindo que acaba que todo mundo vai pensar algo”, refletiu.
A coisa ficou quente quando ela foi questionada se já beijou alguém do mesmo sexo. A resposta foi sim! “Já beijei, gente, vou fazer o que?”, falou.
Será que IZA já mandou nudes? Ela confessa que já: “hoje em dia, tem tempo que não mando, só para o boy – eu viajo muito, entendeu? Nude é vida”, brincou.
A cantora também afirmou que não sente em problemas em transar no primeiro encontro: “As pessoas se regulam muito, pelo amor de Deus. Eu acho que a gente tem que tomar conta de quem está com a gente. Se você confia e está à vontade, qual é o problema?”, completou.
Assista para ver essas e outras revelações:

Comentários