Chance The Rapper afirma: “a performance de Beyoncé foi melhor do que qualquer uma que Michael Jackson tenha feito”

Depois de sua performance no Coachella de 2018, Beyoncé foi muito elogiada. Seu desempenho chegou a ser comparado com um dos maiores ícones quando se trata de presença de palco: Michael
Jackson. Tal comparação é polêmica, já que o cantor é tido como “intocável”. Quem não teve medo de fazer algo nesse sentido foi Chance The Rapper, que fez um discurso para os formandos da faculdade Dillard University de Nova Orleães.
“Nesse caso, percebi uma coisa”, disse o rapper em seu discurso. “Percebi que todos nós temos a responsabilidade de ser maiores do que as pessoas que vieram antes de nós. Temos a responsabilidade de não sermos tão bons quanto eles, ou de viver de acordo com o exemplo deles, mas de realmente superá-los, mesmo quando pareça assustador”, falou.
Para exemplificar, ele citou Beyoncé: “Temos que superar esse medo e ser maior do que nossos modelos. A performance de Beyoncé foi melhor do que qualquer uma que Michael Jackson tenha feito. Aquela mulher foi melhor. Mulher negra, melhor que Michael”, afirmou, citando que sabia que criaria polêmica falando isso.
Ele não foi o primeiro que fez tal comparação. Recentemente, a revista Billboard escreveu: “Beyoncé claramente alcançou e até mesmo superou influência e relevância de Michael Jackson”. “Comparar Beyoncé a Michael Jackson não deveria mais chocar ninguém”, esclareceu após polêmica.

Comentários