Cardi B não acha que Nicki Minaj foi legal com ela

Não dá mais para disfarçar: é real o mal estar entre Cardi B e Nicki Minaj. Depois da entrevista de Nicki para a Beats 1 da Apple Music, a máscara da cordialidade caiu. Um fã perguntou para Cardi B
no Instagram porque ela pega tão pegado com Nicki Minaj se a rapper foi tão boa para ela… A resposta da estrela? Bem irônica. “Legal como? Diga-me”, escreveu.


No último fim de semana, Cardi B mandou um recado para alguém durante um show. No palco, diante de milhares de pessoas e câmeras de celulares, ela soltou: “Sim, vadia, vamos brigar para sempre. Desde que fiquei grávida, tenho essa nova briga de repente. Todo dia as vadias têm algo a dizer” (veja o vídeo). A MTV americana acredita que o alvo foi Nicki Minaj – que falou sobre Cardi na rádio Beats 1 cinco dias após a rapper anunciar sua gravidez. O entrevistador perguntou sobre o assunto quando Nicki estava promovendo seus singles.

Nicki Minaj revelou ter ficado muito chateada com a colega porque, assim que saiu “Motorsport” (música delas com Migos), Cardi B deu entrevistas falando que Nicki havia mudado seus versos após ouvir os dela. Nicki falou que, na verdade, essa era uma faixa dela com Quavo e depois foi transformada em algo do Migos com Cardi B também. Nicki se sentiu desprestigiada pelo que considerou um comentário desnecessário da rapper e até chorou quando tratou do tema na entrevista da rádio.
Apesar da treta nos bastidores de “Motorsport”, Nicki Minaj sempre aplaudiu as conquistas de Cardi B. Quando “Bodak Yellow” chegou ao topo da Billboard Hot 100, algo que nenhuma rapper conseguiu sozinha nos últimos 19 anos, Nicki comentou no Instagram da novata: “parabéns pela conquista de quebrar esse recorde, Bardi”. No Twitter, também deu os parabéns e escreveu: “Bardi, é só isso que importa!!! Aproveite”.

Comentários