Após lançar música sobre beijar garotas, Rita Ora quer se manter um livro aberto em novo álbum

Nesta sexta-feira (11) Rita Ora deu mais um passo de sua carreira. Em “Girls”, parceria com Cardi B, Bebe Rexha e Charli XCX, ela canta “às vezes eu só quero beijar meninas”. Com isso, ela mostra que
está realmente aberta para falar sobre assunto pessoais e quer manter isso em seu novo álbum, previsto para este ano.

“Para mim e para minha carreira, esta é definitivamente a música mais aberta que eu já estive, se eu tiver que definir”, explicou ela à revista People. “Eu definitivamente serei um livro aberto com esse álbum e estou muito orgulhosa do apoio que tenho com meus colegas colaboradores e gravadora”, afirmou. A cantora teve problemas com sua antiga gravadora, a Roc Nation, mas agora encontra liberdade na Atlantic Records.
Rita sabia que a repercussão que “Girls” poderia dar: “Eu definitivamente disse isso porque eu posso – e foi uma daquelas coisas onde eu não fazia questão de esconder”. Ela completa reafirmando o quanto está confiante: “Eu não estou escondendo o que sou, se eu quero fazer isso, então assim que vai ser”, completou.
Sucesso frequente no Reino Unido, por enquanto “Girls” está chamando atenção no mercado norte-americano. No iTunes, está no top 10 dos Estados Unidos e Canadá.

Comentários