Após críticas, Rita Ora se desculpa pela forma que se expressou na música “Girls”

Apesar da super colaboração com Cardi B, Charli XCX e Bebe Rexha, Rita Ora recebeu muitas críticas negativas, especialmente de artistas LGBTQ+, pelo lançamento da música “Girls”. A letra da
faixa, que é para Rita uma celebração à bissexualidade, pode ser entendida como pejorativa para algumas pessoas LGBTQ+.
Com Hayley Kiyoko como principal voz a criticar duramente “Girls”, Rita Ora acabou por publicar um texto se desculpando pela forma que ela se expressou em sua nova música e que sua intenção não era magoar ninguém.

“Olá a todos que estão lendo isso. ‘Girls’ foi escrita para representar minha verdade e é um conto preciso de uma experiência muito real e honesta em minha vida. Eu tive relacionamentos amorosos com mulheres e homens durante minha vida e essa é minha jornada pessoal”, iniciou Rita Ora.
“Peço desculpas se como eu me expressei em minha música machucou alguém. Eu nunca intencionalmente causaria qualquer dano a outra pessoa LGBTQ+ ou qualquer pessoa. Olhando para frente, espero que continuar a me expressar através de minha arte irá empoderar meus fãs a se sentirem tão orgulhosos deles mesmos como eu estou aprendendo a sentir de quem eu sou.”
“Eu sou sempre agradecida a meus fãs por me ensinarem a me amar não importa o que. Eu tenho me esforçado em ser uma contribuidora para a comunidade LGBTQ+ durante toda a minha carreira e sempre serei”, concluiu Rita Ora.


O videoclipe de “Girls” já foi gravado e deverá ser lançado por Rita Ora nas próximas semanas.

Comentários