Anitta fala sobre Iggy Azalea: “não tenho contato”

Durante sua recente passagem pela Espanha, Anitta concedeu uma longa entrevista ao Jenesaispop e revelou que não tem mais contato com Iggy Azalea depois do fiasco de “Switch”. “Não tenho
contato, mas foi muito importante para mim”, disse a brasileira. O veículo insistiu no assunto e disse que “Iggy está sumida”, ao que Anitta respondeu: “há momentos na carreira de cada artista. Mas eu gostei da música e ela foi muito generosa comigo, foi a minha primeira apresentação na televisão dos EUA, no programa Jimmy Fallon: uma grande conquista para o meu país. Foi um momento muito importante”.

Posteriormente, Iggy revelou que estava deprimida na época de “Switch” e não queria lançar essa música: foi uma imposição de sua antiga gravadora. Infelizmente, o áudio vazou antes do lançamento e o clipe caiu na rede sem finalização. Uma versão final nunca foi lançada: todo um trabalho foi jogado fora. Com tantas adversidades, a música não vingou: só deu certo no Brasil, onde conquistou o certificado de platina.
Na entrevista, Anitta disse que hoje em dia está menos obcecada com a ideia de entrar no mercado norte-americano. Quer aproveitar as portas que se abriram nos mercados latinos. “Antes eu pensava mais ‘eu quero, eu quero, eu quero!’. Mas agora que tudo está indo muito bem na minha carreira, estou muito realizada. Eu amo a língua espanhola, as pessoas, o público, eu quero aproveitar mais deste momento sem pressa. Eu não preciso de pressa. Eu tenho 25 anos. Se acontecer em outros países, se aparecer uma música que eu gosto, eu vou fazer. Mas eu quero fazer música que eu amo, não fazer música para conseguir algo, um público, um país. Eu quero fazer o que eu gosto. Não fazer uma música porque as rádios vão tocar isso”, disse.

Comentários