Orlando Bloom fala sobre amor por Katy Perry, nudes ao lado da cantora e por que não confirmam namoro

O ator Orlando Bloom concedeu uma entrevista para o jornal britânico The Times e falou sobre Katy Perry. Ele não quis comentar sobre terem reatado, o que já é bastante óbvio, mas disse que eles têm
algo muito especial. “Ela é um ser humano notável, na verdade. É completamente surpreendente, porque não seu público alvo. Sou um pouco mais velho do que ela, então não era muito familiarizado com seus esforços artísticos quando nos conhecemos. Eu não teria imaginado nada disso acontecendo. Você não escolhe por quem se apaixona. E então há todo tipo de coisas que acontecem no meio, certo?”, compartilhou o astro de Hollywood.

A entrevista provavelmente foi feita antes de Orlando e Katy terem encontrado o Papa Francisco no Vaticano – o que deixou bem claro que eles estão juntos sim. Ao jornal, ele não quis atualizar seu status de relacionamento. “Nós temos tido… Nós tivemos uma conexão notável. E é difícil. Ela está em turnê, eu estou fazendo uma peça, tudo evolui. Eu tenho muito respeito por ela e muitos sentimentos profundos. Então vamos ver”. A verdade é que, desde que se divorciou de Russell Brand em 2011, Katy Perry sempre termina ou dá uma pausa nos namoros quando entra em turnê. Afinal, Russell terminou um casamento com ela via sms, quando ela está fazendo shows no Brasil.

Na entrevista, Orlando Bloom também falou sobre o flagra dele nu durante um passeio ao ar livre com Katy Perry em 2016. Ele acha uma bobeira que as pessoas se importem tanto. “Eu vou dizer que não tinha a menor ideia de que isso aconteceria. Eu realmente só gostaria que esse tema passasse. Não tenho vergonha disso, mas é hilário para mim que as pessoas ainda queiram falar sobre esse assunto. Isso diz muito sobre onde estamos com nossa cultura. Quero dizer, eu poderia falar para você sobre a UNICEF por uma hora, realmente cansar seus ouvidos. Você sabe… mas você apenas pensa ‘oh, que vergonha!'”, falou.

Comentários