Segundo TMZ, Birdman e Lil Wayne colocaram advogados para resolver questões legais e lançar o "Tha Carter V"

Lil Wayne foi introduzido no hip-hop por apoio do Birdman e da Cash Money, correndo por décadas ao lado do selo, e fazendo história na cultura. Alegando falha no repasse de royalties, fraudes
contratuais e travamento no lançamento de álbuns, o rapper de New Orleans entrou então em atritos com Baby e sua gravadora no final de 2014, movendo processo de 51 milhões, e atacando eles desde então.
Entre esse período até os dias de hoje, Birdman e Lil Wayne já tiveram alguns encontros cordiais, mas posteriormente o autor do hit "Lollipop" voltou atacar seu padrão e rótulo. Recentemente, a dupla voltou a ser flagrada em boate em Miami, dando inclusive um grande abraço, e ontem (26) Baby publicou uma foto com seu pupilo no rap.
Com toda essa situação, fãs estão esperançosos sobre um possível acerto entre as partes, e o TMZ aqueceu ainda mais o coração dessa galera. Segundo fontes do portal de celebridades, os dois instruíram seus advogados a elaborar um plano que ponha fim à disputa legal que travam, e a liberação do Tha Carter V faz parte desse acordo.

Comentários