Segundo revista, Beyoncé não quer que a atriz que a mordeu sofra represália na internet

O mundo continua em seu maior estado de curiosidade: Quem mordeu Beyoncé no rosto? A história ganhou o mundo após a comediante Tiffany Haddish afirmar, em entrevista para a revista GQ, que
Beyoncé foi mordida uma vez no rosto por uma atriz. Claro que a comediante não revelou a identidade da mordedora e, ao que parece, nem Beyoncé irá revelar.
Segundo o site da revista Us Weekly, Beyoncé não quer que a atriz que a mordeu sofra represálias, principalmente na internet. O site cita uma fonte próxima à cantora, que afirma: “Ela acha fofo que as pessoas estejam tão preocupadas, mas não quer deixar difícil a vida da pessoa que fez isso.”

Enquanto a identidade da atriz permanece um mistério, ainda não se sabe até quando, várias outras atrizes aproveitaram o assunto para tirar seu nome da lista de suspeitos ou até mesmo de fazer graça com a situação.
Alheia a tudo isso, Beyoncé segue se preparando para o seu grande retorno aos palcos, no festival Coachella, que acontece entre os dias 13 e 22 de abril.

Comentários