Prestes a fazer 25 anos, Anitta relembra foto da infância

Anitta, que no próximo dia 30 de março completa 25 anos, relembrou uma foto de sua infância, postada em seu Instagram. Na montagem com várias imagens, a cantora aparece ao lado de vários
animais. "Mais conhecida como Felícia", brincou ela na legenda da imagem fazendo uma referência a uma personagem de desenho que adorava abraçar e apertar os animais, mesmo quando eles não queriam.

Na noite do dia 26 de março, Anitta celebrou o seu aniversário adiantado. A festança, que teve a presença de muitos famosos, foi realizada em sua casa no Rio de Janeiro. 
A cantora proibiu seus convidados como Gracyanne Barbosa, Giovanna Lancellotti, Juliana Paes, Pabllo Vittar e outras estrelas de postarem vídeos durante a celebração. Tudo isso porque ela gravou ao vivo, durante a festa, o seu clipe Indecente. 
O festão de Anitta deu o que falar nas redes sociais após o atraso da transmissão do clipe ao vivo. A cantora também teve alguns probleminhas técnicos com a sua casa após a celebração de seu aniversário de 25 anos. E teve que fazer uma reforma no local.

Comentários