Marido de Anitta, Thiago Magalhães provoca cantora: "Você adora dar esporro nos outros"

Nesta segunda-feira (26), Anitta vai celebrar o aniversário de 25 anos com uma festa em casa e vai aproveitar a reunião da família e dos amigos para fazer o clipe de sua nova música, Indecente, em
uma transmissão ao vivo. Antes de dormir, a cantora falou sobre a preparação para a comemoração e relembrou histórias de outras festas que já deu.
Ao lado do marido, Thiago Magalhães, ela fez vários Insta Stories e publicou na madrugada desta segunda-feira. "Quero saber se meu marido vai me dar um beijinho no vídeo, ao vivo", perguntou Anitta para o amado. "Depende", disse ele. "Depende do que? Fazer graça você sabe, né?", rebateu ela, que levou outra resposta direta. "Está na hora de dormir, não está na hora de ficar falando", respondeu Thiago.
Anitta também revelou que ama comemorar o aniversário com festas em casa. "O mais incrível é a mistura dos convidados. Você olha para um lado, tem o povo do MPB, povo do rock, os funkeiros, o povo de Onório, minha famílai do outro lado perplexa. Aí tem o o povo do sertanejo, do forró, aí vem uma galera mais velha que trabalha comigo, aí vem minhas bichas loucas dançando", disse ela. "Mas depois eu solto o pancadão, a música, fica todo mundo ótimo, se divertindo igual. Depois pego o microfone e dou esporro se alguém estiver fazendo uma merda".
Thiago aproveitou para fazer um comentário e provocar a mulher. "Você adora dar esporro nos outros", diz ele. "Eu não adoro dar esporro. Você está na festa, na sua casa, aniversário, você vê o povo fazendo besteira e não vai dar esporro para ela se situar?", respondeu Anitta.
Em seu aniversário no ano passado, ela tirou um amigo da festa, que teve como tema "Anitta na selva". "Tenho um amigo meu que é maravilhoso, mas foi para a festa, ficou doidão, encheu o saco para todo mundo. A primeira hora que eu vi eu peguei o braço e tirei, esse ano não convidei mais", revelou a cantora sem contar a identidade do amigo.
"Meu pai, graças a Deus, esse ano vai chegar acompanhado, porque ele ficou dando em cima de todas as minhas amigas", contou Anitta. Em seguida, Thiago comentou: "Isso não quer dizer nada, sogrão é muito para frente".
A cantora também contou que o pai, Mauro, a culpou por "atrapalhar" o clima de paquera dele com a atriz Suzana Pires. "Eu fiquei ouvindo ele falar da Suzi Pires uns três meses e ainda ficou jogando na minha cara que eu atrapalhei o xaveco dele".

Comentários