Marido de Anitta publica texto exaltando a carreira da cantora em celebração ao seu aniversário

Anitta completa 25 anos nesta sexta-feira (30) e depois de uma festa de aniversário um tanto quanto controversa, com gravação de videoclipe ao vivo, que foi ao ar atrasado e não foi ao vivo realmente,
todos os olhares estão voltados para ela.
E neste aniversário de 25 anos de Anitta, seu marido, Thiago Magalhães, resolveu publicar um texto em suas redes sociais em homenagem à cantora e seu dia. O texto, que exalta a carreira de Anitta em diversos sentidos, foi para muitos uma espécie de resposta aos acontecimentos pós-videoclipe de “Indecente”. As críticas a Anitta após o lançamento do videoclipe não foram poucas e Thiago resolveu falar.
“Costumo dizer que a gente só crítica aquilo que, de certa forma, nos chama a atenção. O que é indiferente e insignificante,normalmente, passa batido. Deve ser por isso que Anitta é tão criticada em tudo o que faz. É visível que ela atrai os olhares por onde passa”, assim inicia o texto de Thiago, publicado nas primeiras horas deste dia 30 de março.
Em outro momento, Thiago explica: “A Larissa entende que a Anitta tem mudado muitas vidas e que não seria justo com as pessoas parar agora”.
Confira o texto completo de Thiago Magalhães em homenagem à sua esposa Anitta:

Comentários