Demi Lovato deixa parte do seio à mostra em nova foto

Demi Lovato está cada vez mais sensual – resultado de sua confiança com o próprio corpo. A cantora de 25 anos, solteira desde o ano passado, postou uma nova foto nas redes sociais nesta terça (27/3),
deixando à mostra um pouquinho dos seios. Ousada! Veja:

Em janeiro, no programa de Ellen DeGeneres, a estrela pop falou sobre seu novo comportamento nas redes sociais, com fotos mais sexy. “Eu praticamente me rendi a esse processo de me amar e eu acho que isso pode ser percebido pelas minhas fotos. E eu posto mais fotos tomando banho online e eu quero mostrar aos meus fãs que é possível para eles também terem amor próprio”, disse.
A cantora, que enfrentrou distúrbios alimentares no passado ao lutar contra a balança, garante que não se importa mais com a pressão externa com relação a como seu corpo deveria ser ou deixar de ser. “Se eu vejo comentários de haters, sinto pena deles porque quem deixa um comentário negativo em um perfil de outra pessoa na internet? Você tem que ser uma pessoa muito triste para fazer isso”, declarou.

Comentários