Anitta mostra superprodução para gravação de clipe durante sua festa

Anitta deu uma brecha do que poderá ser visto logo mais quando ela lançar o clipe de Indecente. Sempre inovadora, desta vez, a poderosa irá gravar e mostrar ao vivo o vídeo durante sua festa de
aniversário, em sua mansão no Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (26). Ansiosa, a cantora compartilhou detalhes da superprodução que está sendo montada em sua residência para o projeto no Instagram.
Em conversa com os fãs na rede social, Anitta adiantou que não quer ninguém tirando foto em sua festa. Ela comentou que ano passado ela convidou uma amigo maravilhoso, mas que ele ficou pertubando as pessoas e pedindo para tirar foto e este ano ela o cortou da lista. "A primeira hora que eu vi, eu o peguei pelo braço e tirei. Este ano, eu não o convidei mais", disse.
O novo single tem a letra toda em espanhol e foi composto por DVLP, Justin Quiles, Fuego e Luyo, com produção de DVLP, Josh Gudwin e DJ Yuri Martins e mixagem de Josh Gudwin. A canção é mais uma aposta da artista carioca para o mercado fonográfico internacional.

Comentários