50 Cent defende Trey Songz de acusação de agressão

Há poucos dias, Trey Songz fez manchetes ao se entregar para polícia por acusação de agressão, posteriormente sendo liberado sob fiança. Segundo relatórios, uma moça teria acusado o artista de
tê-la agredido durante festa no NBA All-Star Weekend.
Essa mesma mulher alegou que conhecia Trigga há alguns anos, e que ele não teria gostado de vê-la conversado com outro homem, tendo até mesmo feito coletiva de imprensa para falar da situação. Em redes sociais, o cantor declarou inocência diante de acusação, dizendo: "por semanas, meus advogados e gravadora me pediram para não comentar sobre isso, e inicialmente eu concordei, mas eu sinto que minha família, a mulher que me criou, meus amigos e fãs, especialmente os jovens, precisam ouvir de mim. Eu estou sendo alvo de mentiras e sofrendo falsa acusação de alguém por ganhos pessoais. Eu não vou falar muito sobre isso, mas gostaria de agradecer por todas orações e apoio".
Partindo então em defesa do seu aliado, 50 Cent expôs algumas fotos da moça responsável pela acusação, revelando que ela trabalha como stripper, dizendo: "essa stripper Andrea tem a Lisa Bloom [famosa advogada de direitos civis] falando que o Trey bateu nela, todo mundo sabe que ele não bateu nela, essa é uma jogada de dinheiro  ~~balançando a cabeça ~~ tudo para conseguir a grana".

Posteriormente, o rapper de Nova York divulgou um registro de manchete da moça em questão fazendo coletiva de imprensa para falar sobre caso, escrevendo: "que porra# é essa meu parça ~~ balançando a cabeça ~~ elas realmente estão empenhadas em conseguir essa grana #EssasPut@@sSãoLoucas".


Comentários