XXXTentacion faz deboche com Drake em redes sociais

Desde que estava detido acusado de agredir antiga companheira, XXXTentacion entrou em atritos com Drake, acusando-o de roubar seu flow de "Look At Me" para criar a faixa "KMT". Após então
lançar clipe de "God's Plan", onde faz boas ações pela cidade de Miami, Drake fez publicação no Instagram Stories que muitos entenderam como uma indireta para o artista da Flórida.
Isso porque X tinha criado desafio para fãs realizarem boas ações e usarem hashtag para promovê-la, e então Drizzy fez o mesmo, mas afirmando que não era necessário compartilhar registro disso em redes sociais, utilizar hashtags, etc, sugerindo tal conduta como estratégia de marketing não muito pura, afirmando que tais gestos deveriam ser feitos de coração. Aparentemente vestindo a carapuça, XXXTentacion posteriormente  fez post dizendo estar feliz por ter inspirado o canadense a fazer boas ações, declarando: "eu realmente estou feliz sobre o que Drake fez pela cidade, eu nunca achei que minha influência nas pessas fosse tão forte".
Dentro então desse clima, hoje (25) o artista da Flórida fez deboche com o chefão da OVO no Twitter, publicando montagem dele realizando sexo horal com homem, escrevendo: "aí bro... Drake... deixa pra lá".

Posteriormente, X ainda publicou confusa mensagem no Instagram, dizendo: "se alguém tentar me matar foi o Drake. Eu estou caguetando agora".


Por fim, X ainda disse: "paz, amor e positividade, mas eu vi a foto marcada nas minhas tags e tive que postar. Essa garoto é meu Nemesis".


Comentários