Sumida da mídia, Taylor Swift vive seu melhor momento na vida amorosa e está quase morando com namorado

Taylor Swift está, sim, distante da grande mídia. O lançamento do álbum “reputation”, no fim do ano passado, não significou o retorno de uma superexposição da popstar – como foi com o álbum “1989”
ou até mesmo “Red”. Mas isso tem uma explicação: a cantora trocou uma agenda massiva por qualidade na vida pessoal e vive seu melhor momento na vida amorosa, com o ator britânico Joe Alwyn. Os dois estão juntos há pelo menos um ano e sem polêmicas – o que é novo. Desta vez, Taylor tem conseguido manter o namoro longe do olhar público.



Ela tem passado grande parte de seus dias em Crouch End, norte de Londres, onde Joe Alwyn vive. Os amigos da cantora brincam que ela está praticamente morando com ele, segundo uma matéria do jornal britânico The Sun – o mesmo que revelou em primeira mão que eles estavam juntos.
Especula-se que até mesmo os ensaios da “reputation tour” podem estar acontecendo em Londres. Taylor Swift não tem sido fotografada por paparazzi e, até que se noticie o contrário, sua residência fixa é em Nova York. De vez em quando, a cantora mostra alguns vídeos dos ensaios no Instagram, mas sempre algo muito pontual, sem identificar sua localização.
Curtindo o namoro e despreocupada com a divulgação de seus singles, Taylor Swift só dará início à agenda de shows em 8 de maio. A primeira etapa da turnê será nos Estados Unidos, mas ela incluiu um bloco de seis shows no Reino Unido em junho – interessada em passar mais tempo com o namorado.

Comentários