Post Malone demonstra respeito por 50 Cent: "ele é uma verdadeira lenda"

Em Setembro de 2015, Post Malone surpreendeu fãs lançando remix do hit "Window Shopper" do 50 Cent batizado de "#mood", posteriormente fechando com ele no single "Tryna Fuck Me Over", o
qual teve clipe gravado, e fãs esperam até hoje. Tendo então desenvolvendo relação com o icônico rapper de Nova York, o músico foi questionado sobre seus pensamentos referentes a ele em nova entrevista com a galera do Montreality, demonstrando grande respeito.
"Ele é uma verdadeira lenda... Curtis... ele é daora. Eu cresci ouvindo a G-Unit e você sabe, a parada de Nova York, porque eu cresci em Syracuse... e o Fat Joe, Joe Crack e paradas boas assim". Posteriormente, Malone falou do seu remix de "Window Shopper" e refletiu sobre talento do 50, dizendo: "quando gravei eu estava em um sentimento em que ouvia isso direto, porque ele é um gênio do seu modo, tipo suas melodias, ele é um rapper, mas ele realmente cantava, e ele tem a voz rouca, e tipo: 'Everybody mad...', e ele é tão daora por isso, ele é muito lendário, e eu só queria prestar uma homenagem a ele, e eu fiz o som, e depois fizemos um juntos, e agora somos amigos".

Comentários