Namorada de Nego do Borel se declara: "Não sei ficar nem meia hora sem você"

Ju Schiavi se declarou para o namorado, o cantor Nego do Borel, postando uma foto romântica, em que aparece beijando o cantor durante uma viagem aos Estados Unidos. "Garoto, será que tem como
você entender que eu não consigo ficar nem meia hora sem você? Caramba, você é melhor que chiclete, chocolate e coca cola junto. Você é meu carrapatinho. Pode grudar em mim e não soltar nunca mais. Eu te amo mesmo às vezes sendo briguenta, eu te amo! Juro, juradinho", disse ela. O relacionamento dos dois tinha passado por uma crise recentemente. Nas redes sociais, a modelo tinha falado sobre o término do relacionamento. Logo após, os dois pararam de se seguir no Instagram. "Sempre fui assim com relacionamentos. Apago todas as fotos, faço a pessoa parar de me seguir (meu Instagram é bloqueado). E paro de seguir o próprio. Acho que se acabou, acabou. Não tem por que um ficar com as fotos ali pra alguns que ainda não se atualizaram achar que ainda existe algo", disse.
"Decidi o melhor para a minha vida e agora estou em paz. Sei que Deus tem o melhor para mim, para nós. Não adianta insistir naquilo que não vai pra frente. Ei, se você fez sua parte em algo, dando o seu melhor, descanse. Mais uma vez, digo e repito: Estou muito bem! Feliz! Fiz aquilo que meu coração mandou", completou ela.

Comentários