Moranguinho comemora aniversário da filha e posta foto com Naldo

Naldo e Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, festejaram separadamente na última segunda-feira o aniversário de 3 anos da filha deles, Maria Vitória. A menina ganhou uma comemoração da mãe na
casa do cantor, na Zona Oeste do Rio, e foi antes ao shopping com o pai escolher o presente de aniversário em uma loja de brinquedo.
Por conta de uma medida protetiva, Naldo e Moranguinho não podem aparecer juntos. A ex-dançarina, no entanto, publicou nas redes sociais um vídeo de registros antigos com o cantor e a filha deles. Apesar das fotos não serem atuais, essa é a primeira vez que Moranguinho publica registro com o cantor, de quem está separada desde dezembro, quando acusou o então marido de agressão.
Naldo também usou as redes sociais para postar foto da filha vestida de Branca de Neve e desejar os parabéns para ela.
Após uma temporada em São Paulo, Ellen voltou a morar na casa onde vivia com Naldo. Já o cantor insiste em afirmar que está em outra residência e que ainda não reatou o casamento.
Naldo foi preso em flagrante no dia 6 de dezembro por porte ilegal de arma de fogo após ser denunciado por Moranguinho, que afirma ter apanhado do marido. Segundo ela, durante uma briga, Naldo a agrediu com socos, chutes e puxões de cabelo. A ex-dançarina disse que as agressões do cantor já acontecem há sete anos, desde antes do casamento, e seriam motivadas por ciúmes.
Após a denúncia, Ellen passou uma temporada com os pais e o filho mais velho em São Paulo, enquanto Naldo procurou tratamento psicológico e também ajuda espiritual.

Comentários