Mc Pocahontas celebra aniversário de dois anos da filha: "Me deixou mais bonita"

Mc Pocahontas celebrou o aniversário de dois anos da filha, Vitória, na casa de festas Imagina Mundi no Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro. O tema escolhido para a celebração,
produzida por Julienne Camacho, foi Minnie Rosa Realeza.

Entre os convidados estavam Laura Fernandez, casada com o filho de Preta Gil, Francisco Gil, e sua filha, Sol de Maria.
"Há dois anos eu conheci o grande amor da minha vida e desde então, tudo mudou pra melhor. Era isso que eu realmente precisava pra me tornar uma mulher de verdade! Minha filha me deu força na hora que eu mais precisei, me ensinou e ensina tanta coisa", conta a cantora.
Segundo a estrela, a filha, que é fruto do relacionamento com o ex-marido, Mc Roba Cena, a deixou ainda mais bonita. "Ela me deixou até mais bonita e gostosa; é o que dizem. Eu sou muito mais feliz depois que me tornei mãe desse anjo. Hoje acordamos e nos abraçamos e eu só agradecia a Deus por ter me dado você, o melhor presente que já ganhei na vida! Obrigada minha filha, por ter mudado a minha vida."

Comentários